Ministro Ernesto Araújo reforça abertura do país para investidores

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, foi keynote sepeaker no Brasil Investment Forum, que começou nesta quinta-feira (10/10) em São Paulo. Para uma plateia de mais de dois mil empresários e investidores, Araújo falou sobre o novo ambiente político e econômico do país.

“Queremos que os senhores investidores sejam nossos sócios nesse projeto de transformação do Brasil em outro país, que estamos conduzindo”, convidou Araújo. “Estamos trabalhando para melhorar o ambiente de negócios, de participação social na política e o ambiente democrático, de uma forma que não tem precedente no país. Na questão de meio ambiente, estamos trabalhando com uma nova filosofia de preservação ambiental que não se restrinja à proteção, mas caminhe para a geração de emprego e de oportunidades”, completou.

“O Brasil está no início de um novo ciclo de crescimento baseado no investimento privado e na liberdade econômica. No caso da Amazônia, por exemplo, queremos transformar a região em um novo polo econômico de desenvolvimento sustentável baseado em investimento privado”, destacou Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *